02/04/2009

Brasileiro agredido na Inglaterra diz que situação é crítica




O brasileiro Marcio Toso, 30 anos, que diz ter sido agredido no domingo por uma gangue em Bristol, na Inglaterra, afirmou que a situação no bairro onde mora é critica "há muito tempo". Ele contou que conversava com um amigo, também brasileiro, quando os dois foram abordados na rua por quatro meninas, que perguntaram sobre a língua que estavam falando. Em seguida, um bando se aproximou e agrediu os brasileiros.

"A situação aqui está crítica há muito tempo. Há moradores que estão no bairro há 30, 40 anos, e já sofrem há muito tempo", disse ele. O brasileiro afirmou que nunca tinha sido vítima de agressão, mas disse que andava nas ruas calado e evitava falar ao celular para que não descobrissem que ele era estrangeiro.

Os criminosos levaram um notebook, chaves e os carros dos brasileiros, que estavam em uma região chamada de Crow Lane. O amigo de Toso, Shane Braga, 28 anos, quebrou o dente, levou um soco no olho e teve vários ferimentos no rosto. Toso quebrou o nariz e sofreu um corte na testa.

Toso disse que, somente depois da agressão, o policiamento foi reforçado na região. "Agora está cheio de policiais nas ruas, mas não era assim", afirmou.


Veja mais

Fonte: Vendedor de Banana


Nenhum comentário: