18/02/2010

Isso é triste

Turista alemã é assassinada por bandidos em Pernambuco


RECIFE - A turista alemã Jennifer Marion Nadja Kloker, de 23 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, na BR-408, entre Curado e São Lorenço da Mata, em Pernambuco. A vítima estava com marcas de pelo menos quatro tiros.

A alemã, naturalizada italiana, estava no carro com o marido, o filho de dois anos de idade e os sogros quando dois homens em uma moto abordaram o veículo, por volta das 21h desta terça-feira. De acordo com a polícia, eles estavam voltando do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), onde foram comprar passagens para João Pessoa, na Paraíba.

Um dos criminosos teria entrado no carro da família e mandado que eles seguissem a moto. Depois de um certo tempo, ele ordenou que todos saíssem do carro, menos Jennifer, que permaneceu dentro do veículo.

- Ela pedia calma, gritava muito. Os bandidos falavam palavrões, puxavam ela pelo cabelo, dizendo para a gente ir embora sem olhar para traz - contou a sogra da vítima. Eles fugiram do local, levando a alemã.

O veículo foi encontrado por trás da delegacia de São Lorenço e será periciado pelo Instituto de Criminalistica (IC). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso. A alemã estava em Pernambuco para visitar parentes.

Fonte:O Globo

Nenhum comentário: