15/10/2010

TARSO GENRO MOBILIZA MILITANCIA E DENUNCIA: CAMPANHA DE SERRA LEMBRA PREPARAÇÃO DO GOLPE DE 64

Francisco Solano de Lima


O governador eleito do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), afirmou ontem, em Porto Alegre, que o clima atual de golpismo político irradiado pela campanha demotucana lembra os preparativos para a derrubada do governo democrático em 1964, beneficiando-se da "manipulação da informação com cumplicidade da maior parte da grande imprensa". Diante de uma concentração de dois mil militantes convocados para a arrancada final da campanha petista no RS, Tarso e os demais oradores presentes deixaram claro que a resposta deve ser a intensificação da disputa pelo voto nas ruas dos centros, vilas e bairros, do interior e da capital.

Com maciça distribuição de pilhas de adesivos, panfletos e folders contendo os 13 compromissos de Dilma, os militantes saíram do encontro orientados para aderir aos núcleos de mobilização organizados em diferentes pontos do Estado, bem como munidos de pré-roteiros com as atividades de campanha previstas até o dia do pleito, em 31 de outubro.

Em São Paulo, na próxima 3º feira, dia 19, às 19 horas, a campanha pró-Dilma tem encontro marcado na PUC, rua Monte Alegre ,1024. O ato está sendo organizado pelo jurista Celso Antônio Bandeira de Mello e pelo teólogo Mário Sérgio Cortella.

Fonte: (Carta Maior; 15-10).

Nenhum comentário: