11/11/2007

Mais uma brasileira é morta. Desta vez, na Espanha

O Blog não é de óbitos mas tenho qu comunicar.

Uma brasileira de 28 anos foi morta por seu parceiro com dez facadas e vários golpes na cabeça, na madrugada deste domingo, no bairro San Blas, em Madri.

Depois de cometer o assassinato, o parceiro da brasileira atirou-se do apartamento onde o casal se encontrava, no segundo andar de um edifício para turistas, segundo o jornal El País (veja reportagem no site do jornal, em espanhol).

Segundo a polícia, citada pelo jornal, o agressor - um homem de aproximadamente 30 anos e que não é espanhol - atacou a brasileira com dez facadas no tórax e abdômen.

A policia informou ainda que o agressor está internado em estado grave e que, apesar da queda, encontra-se consciente e confessou aos agentes que tinha matado sua mulher.

A jovem brasileira, que apresentava ainda vários ferimentos no antebraço direito e sinais de diversos golpes na cabeça, foi encontrada ensangüentada no chão da sala do apartamento onde o casal estava.

Serviços médicos ainda conseguiram socorrer a jovem com vida e tentaram atendê-la no corredor do edifício, mas após meia hora de manobras de reanimação os responsáveis pelo resgate confirmaram sua morte.

Segundo um porta-voz policial, o vigia do prédio avisou sobre o incidente à Polícia, que assumiu a investigação do caso.

O agressor foi atendido pelo Serviço de Urgência Médica da Comunidade de Madri (SUMMA) e transferido ao hospital Ramón y Cajal, onde se encontra em estado grave por causa dos traumatismos causados pela queda.

Nenhum comentário: